BioNat Expo 2009

03/12/2009 13:00

Em sua primeira edição, em novembro de 2008, a BioNat Expo foi um marco para o Estado do Rio Grande do Sul e alcançou seus objetivos com resultados positivos. Reuniu um número expressivo de expositores qualificados e recebeu aproximadamente 5 mil visitantes.

A Bionat Expo 2009, aconteceu de 03 a 06 de dezembro, no Cais do Porto Mauá, com o mesmo formato: Feira de Produtos Orgânicos, Fitoterápicos e Plantas Bioativas, Mostra de Ecoturismo e Turismo Rural e o Espaço Vida Sustentável.

O evento contou com as Oficinas de Gastronomia Consciente do  "Sabor com Saúde", ministradas pelo Chef Raffa Leal e Raquel Leal (acadêmica de Nutrição). As Oficinas do Sabor com Saúde tiveram destaque na Feira, batendo recorde de público, tendo suas inscrições já esgotadas uma semana antes do ínicio do Evento.

Os Oficinas apresentadas: Aproveitando até a casca, Diferença entre Orgânicos e Não Orgânicos, Cozinhando Saúde e Sucos e Vitaminas Naturais e Frutas grelhadas ao molho mel e pimenta. Todas as oficinas com degustação e debate.

O Programa Vida Orgânica da TV Record, mensionou o destaque das Oficinas do Sabor com Saúde (Chef Raffa Leal e Raquel Leal).

Confira o Site         https://www.programavidaorganica.com.br/novo/

Confira as fotos no https://www.flickr.com/photos/42436666@N04/

Contato

Chef Raffa Leal

chefraffalleal@gmail.com

Rua Manoel Moura, 435 Bairro Campestre - São Leopoldo RS

00XX55 51 9561 5718

Pesquisar no site

Portfolio do Chef

02/01/2010 18:56

Feiras Ecológicas em Porto Alegre

Endereço das Feiras Ecológicas  em Porto Alegre. Av. José Bonifácio esq. Oswaldo Aranha - Bairro Farroupilha. Av. Cristovão Colombo, no estacionamento do Shopping Total. Av. Getúlio Vargas, Pátio da Sec da Agricultura do RS. Av. Otto Niemeyer esq. Av. Wenceslau Escobar. - As feiras...

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site gratuitoWebnode

GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL