BIONAT EXPO 2012

21/09/2012 00:15

BIONAT EXPO 2012 

Esta edição da BioNat confirma o sucesso deste evento.

O Espaço Gourmet montado em parceria com o Curso de Gastronomia do Senac RS teve em todas as suas oficinas o espaço lotado, as oficinas foram realizadas pelos Chef´s Professores do Senac RS, Letícia Silva, Gabriel Rossi e Raffa Leal.

Receitas com foco em sustentabilidade e utilização de insunos orgâncicos foram degustadas pelos participantes de cada oficina.

Parabéns a Vera Marsicano por promover mais um evento de sucesso, agradecimento aos envolvidos pelo sucesso de cada setor e um agradecimento especial aos alunos das oficinas.

Parabéns aos expositores que trabalharam durantes os  três dias do evento para melhor informar ao público o quanto é importante ações sustentáveis e o insentivo ao uso de produtos orgânicos.

Abraço do Chef Raffa Leal

Contato

Chef Raffa Leal

chefraffalleal@gmail.com

Rua Manoel Moura, 435 Bairro Campestre - São Leopoldo RS

00XX55 51 9561 5718

Pesquisar no site

Portfolio do Chef

02/01/2010 18:56

Feiras Ecológicas em Porto Alegre

Endereço das Feiras Ecológicas  em Porto Alegre. Av. José Bonifácio esq. Oswaldo Aranha - Bairro Farroupilha. Av. Cristovão Colombo, no estacionamento do Shopping Total. Av. Getúlio Vargas, Pátio da Sec da Agricultura do RS. Av. Otto Niemeyer esq. Av. Wenceslau Escobar. - As feiras...

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode

GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL