Reportagem do Jornal Zero Hora

28/01/2010 02:29

"Cozinha Consciente", é a matéria que foi publicada pelo Jornal Zero Hora do dia 28 de Janeiro de 2010, onde chama a atenção pelos conceitos sustentáveis e atitudes ecológicas na cozinha.

O Chef Raffa Leal, um mês antes da sua ida para a Europa (28 de fevereiro), onde vai aprimorar suas técnicas em gastronomia internacional e sustentabilidade, esclareceu de maneira prática como ter uma cozinha sustentável, como ser um EcoChef, como a produção da ZH o define.

Dicas de compra, preparo e aproveitamentos praticados pelo Chef se tornam cada vez mais frequentes em diversos tipos de restaurante, estando agora ao alcance das cozinhas domésticas.

" -O EcoChef ao fazer suas compras já deve se preocupar com o descarte, antes mesmo de adquirir o ingrediente, reduzindo desta forma a produção de lixo orgânico".

Chef Raffa Leal

Contato

Chef Raffa Leal

chefraffalleal@gmail.com

Rua Manoel Moura, 435 Bairro Campestre - São Leopoldo RS

00XX55 51 9561 5718

Pesquisar no site

Portfolio do Chef

02/01/2010 18:56

Feiras Ecológicas em Porto Alegre

Endereço das Feiras Ecológicas  em Porto Alegre. Av. José Bonifácio esq. Oswaldo Aranha - Bairro Farroupilha. Av. Cristovão Colombo, no estacionamento do Shopping Total. Av. Getúlio Vargas, Pátio da Sec da Agricultura do RS. Av. Otto Niemeyer esq. Av. Wenceslau Escobar. - As feiras...

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode

GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL