Dia 16 de Janeiro - Programa Vida Orgânica TV RECORD

08/01/2010 02:18

A importância que o mundo está dando ao cultivo e consumo dos produtos orgânicos está também, cada vez mais forte no Brasil. Um país de dimensões continentais e um poder econômico crescente, tem extrema importância para a preservação do ecossistema.

A Equipe do Programa Vida Orgânica tem sabedoria, inteligência e garra para transmitir ao seu brilhante público tudo o que está acontecendo, quando o assunto é ecologia, sustentabilidade e saúde.

Mais um programa imperdível de extrema consciência ecológica vem ai:

Você sabe o que é preciso para manter uma horta ecológica no quintal de casa? Quais as plantas apropriadas para cada estação, a quantidade de água, iluminação e vento ideal? Essas e outras perguntas são respondidas durante o programa Vida Orgânica do dia 16 de janeiro, às 10 horas, na Rede Record RS.
No quadro de culinária, a participação do chef Raffa Leal encerra o programa apresentando o delicioso prato Espaguette integral ao molho pesto, acompanhado de abobrinha recheada.

Acompanhe o programa Vida Orgânica pelo site:

https://www.programavidaorganica.com.br/novo/ 

 

Abraço do Chef

Contato

Chef Raffa Leal

chefraffalleal@gmail.com

Rua Manoel Moura, 435 Bairro Campestre - São Leopoldo RS

00XX55 51 9561 5718

Pesquisar no site

Portfolio do Chef

02/01/2010 18:56

Feiras Ecológicas em Porto Alegre

Endereço das Feiras Ecológicas  em Porto Alegre. Av. José Bonifácio esq. Oswaldo Aranha - Bairro Farroupilha. Av. Cristovão Colombo, no estacionamento do Shopping Total. Av. Getúlio Vargas, Pátio da Sec da Agricultura do RS. Av. Otto Niemeyer esq. Av. Wenceslau Escobar. - As feiras...

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode

GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL