PIASTRELLA - SABOR, QUALIDADE COM CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA

01/12/2010 20:27

PIASTRELLA

ANO NOVO PIZZA NOVA.

Sabor, qualidade e consciência ecológica. A Pizzaria Piastrella será inaugurada em Março na Zona Sul de Porto Alegre, Av. Cavalhada, 3620.

Revolucionando a maneira de se fazer pizza. Com opção de cardápio saudável, massa integral e tradicional, uso de farinha Orgânica na linha Gourmet e operação sustentável e ecologicamente corretas.

À frente da cozinha o Chef Raffa Leal, que teve em sua passada pela Europa o fortalecimento dos conceitos de uma cozinha sustentável, realizou especialização em pizzas e calzones na Universidade de Gastronomia Italiana.

Vinhos Orgânicos selecinados pelo Sommelier Adriano Vieira.

Os sabores de pizza desenvolvidos pelo Chef exclusivamente para a PIASTRELLA, primam pela qualidade total e satisfação dos clientes.

Aguardem, em Março de 2011 a Piastrella levará a você uma pizza e um serviço de entrega inovador e de qualidade, respeitando todos os preceitos de ecologia, higiene e qualidade na apresentação e sabor.

Produtos elaborados com insumos selecionados e equipe bem treinada.

PIASTRELLA,GUARDE ESTE NOME - PORTO ALEGRE- ZONA SUL.

Contato

Chef Raffa Leal

chefraffalleal@gmail.com

Rua Manoel Moura, 435 Bairro Campestre - São Leopoldo RS

00XX55 51 9561 5718

Pesquisar no site

Portfolio do Chef

02/01/2010 18:56

Feiras Ecológicas em Porto Alegre

Endereço das Feiras Ecológicas  em Porto Alegre. Av. José Bonifácio esq. Oswaldo Aranha - Bairro Farroupilha. Av. Cristovão Colombo, no estacionamento do Shopping Total. Av. Getúlio Vargas, Pátio da Sec da Agricultura do RS. Av. Otto Niemeyer esq. Av. Wenceslau Escobar. - As feiras...

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode

GASTRONOMIA SUSTENTÁVEL